Em cena

Consulte os horários na nossa agenda

 

A AmadoraMostra começa já no dia 7 de Julho (21h30) com o espectáculo Morrer é Divertido

 

Sinopse:

“Ele estava a morrer, querias um livro feliz?”. Morrer é divertido trata a relação entre a vida e obra de Vladimir Nabokov. Através da análise da polémica que surgiu com a publicação do seu último livro, “O Original de Laura”, questionamos a sociedade onde vivemos. Um espetáculo inconclusivo, um debate de consciências sobre ética e o valor da arte, onde a realidade e a ficção não se confundem.

Ficha Artística:
Texto: Sara Rodrigues da Costa; Criação: Carolina Serrão Com Bernardo Beja, Carolina Campanela, Cláudia Alfaiate, Francisco Vistas, Rui Ferreira Macedo; Cenografia e Figurinos: Luna Rebelo; Desenho de luz: Carolina Caramelo; Sonoplastia: João Vidinha; Apoio à produção: Sofia Estriga; Espetáculo financiado pela Fundação Calouste Gulbenkian.

AmadoraMostra – Dia 8 de Julho (21h30) será apresentado o espectáculo E Agora?

Actores improvisam diversas cenas baseadas em ideias do público. O público lança dois dados gigantes e sugere, a partir do que lhe dita a sorte, inspirações para lhes dificultar a vida. Tudo é criado no momento, sem guião nem cenas previamente combinadas.

AmadoraMostra: A tarde de domingo (9 de Julho às 16h) é dedicada aos mais novos com a peça de teatro infantil A Princesa Aborrecida.

Sinopse:
Num reino muito afastado vivia uma Princesa que estava sempre aborrecida (…) Quem nos conta o caso curioso da Princesa Beatriz é Sebastião, o simpático guarda do Palácio Real. Uma história muito divertida, cheia de venturas e de cores que nos mostra a força da amizade e faz-nos lembrar os nossos amigos de infância… e quem não os teve!

Comments are closed

  • Subscreva a nossa Newsletter